Linha de tratamento NUTRY COFFEE - CACHOS & CIA

segunda-feira, maio 23, 2016 Stefhany Gregorio 2 Comments



No encontro de um ano do blog da Duda Ramos nós blogueiras recebemos uma um kit da Cachos & Cia a linha de tratamento NUTRY COFFEE. Uma linha que me chamou muito a atenção enquanto a Gigi a dona do instituto nos explicava sobre os produtos e os demais benefícios que a linha promove aos fios e ao couro cabeludo. Dentre as varias explicações que a Gigi nos deu ela acabou comentando sobre o seu marido que tem Dermatite Seborreica, que é uma inflamação que causa descamação, vermelhidão e coceira no couro cabeludo e também em algumas áreas da face e colo.




Apesar de ser uma doença crônica ela tem picos de melhoras e pioras e no dia ela nos relatou que com o uso do Shampoo Nutre Coffee ele teve um alivio maior dos sintomas. Então para quem tem essa doença essa linha pode ajudar a minimizar os sintomas.
  Dentre esses benefícios o café ajuda no crescimento do cabelo e previne a queda e o envelhecimento dos fios então, para quem faz descoloração como a tia aqui e outras químicas essa é a linha ideal.


O fabricante fala que
"A linha de tratamento NUTRY COFFEE - CACHOS & CIA foram especialmente desenvolvidos para cuidar dos cabelos enfraquecidos e sem vida que necessitam de cuidados especiais. A associação dos seus principais ativos, como o Óleo de Café Verde, o Extrato de Café, a Glicerina e os Silicones, proporcionam brilho, maciez e emoliência diária aos fios"


Ativos.

"Óleo de Café e Extrato de Café - Agentes ricos em minerais, aminoácidos e vitaminas do Complexo B. Possui ação antioxidante e auxiliam no fortalecimento, maciez e brilho dos fios.
Glicerina -  Agente emoliente e umectante, auxilia no processo de hidratação dos fios.
Silicones - Agentes desembaraçantes que facilitam o penteado, doam brilho e auxiliam a criação de película protetora dos fios."



O shampoo tem uma consistência super leve e espalha muito bem nos fios, ele é transparente puxado para um tom de marrom muito levinho quase imperceptível. Apesar de ter essa consistência leve ele deu bastante espuma (apesar que não é a espuma que limpa os fios),  limpou bem e não ressecou achei um ponto bem positivo.




A máscara de tratamento hidratou bastante o meu cabelo apesar de achar que 250g seja pouca quantidade mesmo com o meu cabelo curto o pote já esta pela metade, e máscara boa tem que ser em grande quantidade (fica a dica Cachos & Cia).


  

 Ele tem a textura mais cremosa e tem a cor esbranquiçada, o fabricante indica apenas 3 minutos porem como de costume eu deixo de 15 a 20 minutos (dependendo do meu tempo no dia do tratamento) com touca térmica como de costume. E logo na primeira lavagem dá para sentir que ela hidrata legal os fios. Achei que essa máscara é ótima sozinha porem confesso que nos dias chuvosos que tivemos aqui no Espirito Santo eu coloquei um pouco de glicerina bi destilada para aproveitar a umidade do dia. 



O Gloss como a máscara também é branco porem é mais denso, ele auxiliou muito no momento de desembaraças os fios fazendo o pente deslizar facilmente nesse momento. Usei o Gloss no lugar da máscara por duas vesses e ele também ajudou legal na hidratação fiz o mesmo esquema com a glicerina e foi show.


O creme de pentear é leve e também é branquinho ele rende bem na hora da aplicação e deixou o meu cabelo com um volume super legal porem a definição não durou tanto quanto eu esperava. Não sei se foi apenas comigo que aconteceu isso porem, se você procura mais dias de definição a Cachos & Cia tem outros tipos de cremes que você possa investir.




Indicado: Cabelos quimicamente tratados.
Rendimento: No geral bom.
Quantidade: Kit com 4 itens. Shampoo e Gloss 250ml, Máscara 250g, Creme de Pentear 1000ml.
Fragrância: Forte porem assim que o cabelo seca suaviza.






2 comentários:

  1. Arrasou amiga... ficou bem detalhada...
    Ainda to decidindo como vou fazer, beijos!

    www.makeupmetal.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bem explicativo, amei 💜

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir