Que tal? Crespo divino – Tô de cacho Salon Line

segunda-feira, fevereiro 22, 2016 Stefhany Gregorio 2 Comments


Sabe aqueles produtos que tem a embalagem super diferente e fofa que chama a atenção de longe? Então hoje eu vim falar pra vocês desse produto que foi paixão a primeira vista o Que  tal? Crespo Divino, que faz parte da linha Tô de Cacho da Salon Line. É  um creme de pentear que cumpre super bem o que é prometido. Ele define os cachos, hidrata e não deixa o cabelo com o aspecto pesado, a unica desvantagem é que ele não segurou o meu day after.

A textura dele é consistente porem ele espalha super bem no cabelo e tem o cheirinho bem suave.



O mais legal é que a Salon Line se preocupou em fazer uma tabela no próprio frasco para você descobrir qual é a curvatura dos teus cachos e  isso proporciona que você compre o que seja melhor para o seu cabelo.

E alem dessa tabela ele também vem com o desenho dos cachos no topo do pote que deu um charme a mais a embalagem e é uma forma bem chamativa para o produto.


Segundo o fabricante para você que sempre procurou um produto milagroso mas nunca encontrou, Seus problemas acabaram! CRESPO DIVINO não é só divino, ele é um milagre em forma de creme para você que deseja hidratação, definição e volume nas alturas! Nada de efeito umidificado! Aqui só tem ativos milagrosos para deixar seus cabelos sem frizz e com brilho espetacular. Arrasamos né?! Agora é só você arrasar! ;)
Cera de Abelha: rica em vitamina A e minerais.
Mix de aminoácidos: proporciona força aos fios.
Queratina: proteína rica em aminoácidos estruturais.

Modo de uso indicado pelo fabricante.
Com os cabelos limpos e úmidos, aplique Que tal? Crespo divino mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios.

Dica do fabricante: Se você quiser fazer uma misturinha para deixar os cachos ainda mais definidos, leves e sem frizz, indicamos o uso da nossa GELATINA - VAI TER VOLUME SIM. A misturinha é divina, você vai amar!



Composição: Aqua, Hydroxyethylcellulose, Polyquaternium-55, Glycerin, Disodium EDTA, BHT, Glycine Soja Oil, Behentrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, Astrocaryum Murumuru Seed Butter, Cetrimonium Chloride, Parfum (Fragrance), Cyclopentasiloxane, Dimethiconol, Phenoxyethanol, Methylparaben, Propylparabem, Ethylparaben, Butylparaben, Cera Alba, Sodium PCA, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, PCA, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalanine, Keratin, Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butyphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl, 3-Cyclohexenecarboxaldeyde, Limonene, Linalool.

Indicado: Para cabelos 3bc.
Preço: Entre 10 a 13 reais.
Rendimento: Excelente.
Quantidade: 300 ml
Fragrância: Suave.

Alem do Crespo divino a linha Tô de Cacho também possui mais 2 cremes, o Cachos dos Sonhos que é indicado para cabelos com a curvatura 2ABC - 3A e o Crespíssimo Poderoso para curvaturas 4ABC.




Cachos dos sonhos é liberado para No poo e os outros dois são liberados para Low poo.
Como eu não tenho o tipo de cachos para testar os outros dois vou indicar a resenha do Tô de cacho da Luci Gonçalves do blog SoS Girls onde você vai poder encontrar a resenha do Cachos dos Sonhos, Crespíssimo poderoso e o do Gel para day after Como se fosse a primeira vez.
 .





2 comentários:

  1. Ei Fhanny, quanto tempo! rs
    Que produto legal, bem interessante a embalagem dele, adorei a ideia da tabela mostrando os tipos de curvatura dos cachos. Meu cabelo não é cacheado, mas é tão bom saber que hoje em dia existem opções para todos os tipos de cabelo e saber que as empresas se preocupam em sempre trazer novidades que agradam a todas. Adorei seu post.
    Ah! Tá linda loira, viu?! ;)
    Bjs

    www.vireimoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeyyy a resenha nhaaawww <3
    E esse cabelo maravilindo ai ein?? Arrasou!

    ResponderExcluir