Hidratação com maionese.

sexta-feira, abril 18, 2014 Stefhany Gregorio 0 Comments

Olá meninas e meninos, essa semana eu resolvi testar novas hidratações caseiras, dai estava fazendo janta  e abri a geladeira para pegar alguns ingredientes e me deparei com a maionese e na mesma hora pensei   ' Porque não' apos os meus afazeres domésticos e de fazer o filhote dormir ( porque o math não me da um minuto quando esta acordado sauHUSHA), fui testar a queria maionese.
Lavei o meu cabelo com o meu shampoo de sempre e passei a mascara com a maionese, deixei por 1 hora no cabelo com touca termina e logo apos lavei com bem pouquinho shampoo e usei o yamasterol como condicionador. 



Ponto de vista da Fhanny


A maionese não deixa cheiro no cabelo não (pelo menos no meu não ficou cheiro nem um), ela é bastante condicionante então o meu cabelo ficou bem souto acho isso um fator positivo. Porem como o meu cabelo é cacheado com a raiz lisa essa marcara fez o meu cabelo ficar um pouco escorrido então acho valido quem tem cabelo liso testar. Meu cabelo não ficou oleoso não mas como eu já tinha citado lavei com um pouquinho de shampoo apos a hidratação. 





Hidratação com maionese.



  • 2 colheres de sopa de Creme branco.
  • 2 colheres de  sopa de Maionese.
  • 1 colher de chá de óleo de Rícimo diluído com azeite.
  • 1 colher de chá de óleo de Argan.
  • 1 colher de chá de Glicerina Bi-destilada






Antes da para perceber que os cachos estão ai armadinhos.














Depois da hidratação eles ficaram com o aspecto de liso. 








beijiinhos :*
Image and video hosting by TinyPic

0 Comentários: