Pintando o cabelo com anilina de madeira.

terça-feira, março 18, 2014 Stefhany Gregorio 0 Comments

Olá queridos e queridas, fiquei um pouco longe do blog esses dias por que o math não estava me dando nem um minuto para pensar, mas já voltei e de cabelo novo :D
Demorei um tempinho para pintar o cabelo tentando achar a anilina de madeira e finalmente achei a querida anilina rosa que eu tanto queria.

Ponto de vista da Fhanny.

Meu Deus como ela mancha. Meu banheiro esta rosa até hoje a minha mão também e quando eu acho que o rosa da mão esta saindo eu lavo o cabelo e tudo fica rosa de novo fora isso ela é super fácil de aplicar e de diluir.

Você vai precisar.

Álcool. 
Luvas.
Pincel.
Creme.
Anilina de madeira.
Toalhas.


Como diluir.

1 colher de chá de álcool.
½ Potinho de anilina.


Misture tudo dentro do pote plástico e em seguida coloque 3 colheres de sopa de creme branco sim tem que ser branco para não mudar o pigmento da tinta. Eu usei o Yamaster.


Na hora de pintar com a fhanny.

Tenha partes do meu cabelo que esta com o roxo ainda por isso lavei o cabelo com shampoo e vitamina C. É só quebrar a vitamina em pozinho e colocar o shampoo e esfregar bem o cabelo que a cor desbota bastante.






Resolvi filmar a minha bagunça na hora de pintar o cabelo e sim eu faço uma zona e não eu não tive paciencia de esperar a farmacia abrir e usei sacola na mão mesmo rs ( Ignorem esse fato).






Depois de passar a tinta no cabelo deixei por 30 minutos com a toca de banho mesmo depois enxaguei e fiz os mesmos procedimentos de sempre com o condicionador e creme.




Antes 






Depois











Beijos queridos e queridas :*




 photo bq_zpsb0f4e98c.png

0 Comentários: